Tags

, , , ,

Não existe coisa pior do que acordar e ver aquelas olheiras marcadas, escuras, né?! E não tem jeito, olheiras todo mundo tem, nem que seja um pouquinho!Mas não precisa se desesperar existem muitas maneiras de atenuar o problema.

O primeiro passo é o corretivo, é claro!Dá pra encontrar para todos os tipos de pele e com todos os níveis de cobertura que você precisar, além das várias opções de textura. Tem até versões coloridas que compensam o tom de cada olheira.

Para alivar o inchaço e aspecto cansado tem sempre os tratamentos caseiros. Chá gelado e rodelas de pepino são velhos conhecidos e funcionam mesmo. Outro truque legal é colocar uma colher pequena na geladeira e usá-la para fazer uma massagem na região. Outro item da cozinha que tem ganhado espaço em tratamentos para a pele é o mel! Misture um pouco com água e faça compressa com discos de algodão para prevenir que as bolsas apareçam.

Para quem não curte tratamentos caseiros, existem inúmeros produtos no mercado de cosméticos que prometem ajudar no problema e se você quer investir em um tratamento mais drástico a luz pulsada, o laser e o preenchimento com ácido hialurônico prometem resolver as olheiras.  Procure um médico para descobrir qual é o mais indicado para você!

mix13042009043248-432

Anúncios