Tags

, , , , , ,

Já que hoje é sexta-feira, que tal investir em um look diferente? O visual molhado, hit dos anos 80 e 90 marcou presença em diversos desfiles internacionais e é trend absoluta pro verão 2015.

A tendência pode ser reproduzida com gel ou sprayQuando temos um cabelo muito volumoso ou queremos um efeito com mais movimento, a opção é pelo gel. Quando queremos um efeito mais marcado e fixo, usamos o spray, bem próximo ao cabelo, para que ele dê o efeito molhado.

Mas existem ainda outras formas de conseguir o efeito. Aplique óleo capilar até conseguir o efeito molhado e “sele” a cobertura com spray fixador. Outro jeito de aderir é borrifar água sobre a superfície do fio seco e também “selá-lo” com cera capilar. Outra diquinha para um molhado cool é se jogar no mix de texturas, tipo uma parte do cabelo seco e parte ‘molhado’ fake são os mais sofisticados do momento.

Onde usar? Baladas, shows e eventos mais descontraídos onde você pode ousar mais no visual!

BEAUTY-Capelli-Sleek-Sirena-SS14-00-Cover-collage_hg_temp2_s_full_l efeito-molhado-celeb-emma 1ozuhl4xu7sa5dbr6s45sxluq EE British Academy Film Awards (BAFTAs) 144007800-e1344411449206 18th Annual MTV Movie Awards - Arrivals LeBron James Reception To Celebrate New Watch Launch

Anúncios